Home Page

alguns séculos atrás, a maioria das pessoas trabalhava e vivia nos campos, em terras das quais eles não eram donos. Os donos da terra, geralmente chamados pelos estudiosos de aristocratas, e os trabalhadores, chamados de servos, dependiam um do outro nesse sistema que existia há séculos.

Porém, uma série de extraordinárias inovações cientificas surgidas em cidades por todo o continente de Gallator iria mudar a maneira em que as pessoas viviam e trabalhavam nos anos que se seguiram até a atualidade, onde esse progresso revolucionário tecnológico.

Inventores haviam achado formas de se utilizar de fontes de energia presentes na natureza. Eles construíram novas maquinas movidas por água, vapor e é claro, carvão, o recurso mais cobiçado e explorado dos dias de hoje. Graças a essas invenções, a produção ficou maior, mais barata e mais rápida. Combustíveis, roupas e alimentos ficaram mais acessíveis e com preços muito menores do que antes.

Com o desenvolvimento de locomotivas, barcos e aeronaves a vapor, mercadorias e pessoas poderiam ser transportados mais rapidamente e por distâncias maiores ao redor do mundo, fato que possibilitou a expansão imperial de múltiplos países de Gallator, em especial o Reino de Lillian, que hoje é considerado o centro cultural, intelectual e espiritual do mundo.

Essas mudanças foram e são responsáveis por enriquecer muitos ao redor do globo, porém nem tudo mudou para melhor. Muitas pessoas empobreceram por perder seus empregos no campo e nas cidades para máquinas. Já outras sofreram como vítimas dos múltiplos conflitos que surgiram a partir das inevitáveis grandes mudanças geopolíticas que surgiram com o advento dessas transformações sociais, econômicas e tecnológicas.

Este é o mundo onde o passado se choca com o futuro, onde irmão se choca contra irmão e onde as dores se chocam com o progresso. Este é o seu mundo, o mundo de Steel Gears.

Home Page

Steel Gears WelshPeasant